Nome: Paulo Henrique Naves Dias
Data de Nascimento: 01/12/1975
Legislatura: 01
Partido: União Brasil
Ramal de Gabinete: 7970
Cargo: Tesoureiro da Câmara Municipal de Goianésia e Presidente da Comissão de Saúde e Direitos Humanos
Celular: (62) 98483-8691
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Filho mais velho do casal Maria José Naves Dias e Waldson Dias Sobrinho, nasceu em Goianésia em 1º de dezembro de 1975, é casado com Kátia de Sousa Dutra, sua conterrânea, e o casal tem três filhos: Giovanna, de 2001, também nascida em Goianésia; João Guilherme, de 2006, e Manuella, de 2011, ambos nascidos em Goiânia. Paulo Henrique tem quatro irmãos: Carlos Naves, Lauro Naves, Ricardo José e Elis Regina.

A família, muito expressiva na cidade, tem tradição na política, que começou com seu bisavô Imorvides Naves, aliado de Otávio Lage; e teve sequência no avô materno, José Ferreira de Oliveira (Zeca do Imorvides), do PFL, e no tio Sebastião Naves, do PMDB, ambos eleitos para a mesma legislatura (1983-88); José Hamilton Naves de Oliveira, vereador pelo PFL (1993-96), quando foi o mais votado, e André Odilon Naves, também vereador pelo PFL (2001-2004).

Trabalhando desde os 12 anos, começou pela Cacimba Sorvetes, de seus pais; vendeu seguros; foi diretor da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Goianésia, na gestão do prefeito Gilberto Naves (2008-2012); foi candidato a vereador pela primeira vez e teve boa votação em 2012, conquistando 298 votos, mas ficou na suplência. 

Deixou a iniciativa privada para voltar ao Serviço Público em 2017, com o convite do prefeito Renato de Castro para dirigir as duas unidades de saúde pública de Goianésia. Diretor, por mais de três anos, do Hospital Municipal Irmã Fanny Duran e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Walter Augusto Fernandes, ambos de Goianésia, o empresário Paulo Henrique Naves Dias, 45 anos, apaixonou-se pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e decidiu encampar o SUS como bandeira de sua candidatura a Vereador, pelo Partido União Brasil, na cidade.

Nessa convivência, conhecendo de perto o funcionamento e a estrutura do sistema, sentiu sua importância, em especial para a população carente, e decidiu assumir a defesa do SUS, para melhorá-lo e ampliá-lo, e levou essa discussão para as ruas e para a Câmara dos Vereadores. 

Agora em 2020, Paulo Henrique Naves Dias, foi eleito Vereador, pelo DEM hoje, União Brasil, com a segunda maior votação: obteve 1.234 votos (3,12%), de um total de 39.580 votos apurados. 

Participações nas Comissões Permanentes da Câmara Municipal como: Presidente da Comissão de Saúde e Direitos Humanos, membro da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, membro da Comissão de Segurança Pública e Trânsito Urbano, Tesoureiro da Câmara Municipal e atual Líder do Prefeito Leonardo Menezes.