O presidente da Câmara Municipal de Goianésia Vereador Temal Carrilho (PSDB) comandou, ao lado do deputado estadual Helio de Sousa (PSDB), a visita institucional as obras de construção do Centro de Recuperação e Tratamento de Dependentes Químicos (CREDEQ) e na Unidade de Saúde Especializada (USE).

As duas obras que estão em fase adiantada de construção, são de responsabilidade da Secretaria Estadual de Saúde e fazem parte do Programa Goiás na Frente.
Temal Carrilho disse que ficou impressionado com a estrutura dos dois prédios que irão oferecer serviços de especialidades médicas para a comunidade de Goianésia e todas as cidades jurisdicionadas à Regional de Saúde São Patrício II.

Além de Temal Carrilho, a comitiva da Câmara Municipal de Goianésia foi formada pelos vereadores Moisés Lino (PSDB), Edvan da Costa Silva (PRB), Jefferson Siqueira (PMN) e Jota Carlos (PP).