Na última sessão ordinária do ano, a Câmara Municipal de Goianésia promoveu a entrega de Moção de Aplausos aos vencedores e organizadores do Concurso Miss Estudantil 2017 e Moção Honrosa a professora Simone Moura.

As vencedoras e organizadores do concurso Miss Estudantil foram condecorados com a Moção de Aplausos através de iniciativa do Vice-presidente da Câmara Municipal de Goianésia Vereador Heverton Fonseca.
O vereador Valdomiro Baiano foi o autor da propositura de condecoração à professora Simone Moura com a Moção Honrosa em virtude da 1ª colocação na etapa estadual do Concurso de Inovação de métodos para a educação, promovida pela empresa Quizlet.

A entrega das condecorações foi promovida durante sessão ordinária realizada no Plenário Aleixo Luiz Vinhal