A Câmara Municipal de Goianésia inaugurou nesta sexta-feira, 30, a Galeria Vereador Wilson Portilho da Cunha, que apresenta memorial de todos os ex-prefeitos e vice-prefeitos, com fotografias, período de gestão e respectivos partidos políticos.

A solenidade foi prestigiada por dezenas de pessoas e autoridades, dentre elas o Deputado Estadual Hélio de Sousa, a ex-deputada Mara Naves e os prefeitos José Salvino de Menezes e Gilberto Naves.

Os vereadores Carlos Veículos, Ariosvaldo Gomes, Edvaldo Ribeiro e Marcos Portilho representaram o Poder Legislativo no ato de inauguração.

Vários pioneiros, diversos ex-prefeitos e seus familiares também estiveram presentes ao evento.

Ao final, o presidente da Câmara Municipal Carlos Veículos, autor do projeto que instituiu a galeria, agradeceu a presença de todos e enalteceu a história daqueles que ocuparam cargos no Poder Executivo municipal.