O Vereador Paulo Henrique Naves (UB) teve sua proposta aprovada por unanimidade entre os parlamentares, onde, solicitou ao Prefeito Leonardo Silva Menezes (UB) e ao Superintendente Municipal de Trânsito Jonathas Lopes da Silva, a sinalização toponímica do Residencial Parque das Palmeiras III, com a instalação de placas de sinalização com nome das ruas e o CEP, placas de limite de velocidade e de preferência.

O parlamentar afirmou que “a presente indicação vem atender à solicitação dos moradores do bairro. É importante essa sinalização nas ruas para melhorar tanto a organização do tráfego como agilizar as entregas por parte dos correios e das diversas empresas de logística de transporte. Essas sinalizações também facilitarão as entregas feitas pelos estabelecimentos comerciais e os atendimentos policiais e emergências, melhorando muito a mobilidade urbana do local”.

O requerimento n° 307/2022, após aprovado foi encaminhado ao prefeito e ao superintendente municipal de trânsito.