Durante a sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (22), os Vereadores Ariosvaldo Gomes (UNIÃO) e Ismael Francisco (UNIÃO), propuseram ao Governador, Ronaldo Ramos Caiado (UNIÃO), e ao Presidente de Agência Goiana de Infraestrutura e Transporte-GOINFRA, Pedro Henrique Ramos Sales, empenho na instalação de uma barreira eletrônica na GO-438, que liga Goianésia a Santa Rita do Novo Destino, mais precisamente nas proximidades da KM-01.

Segundo os autores a solicitação se faz necessária, pois é uma via que dá acesso para a faculdade de medicina UNIRV, com grande fluxo de veículos por ser um local que apresenta um declive acentuado, facilitando que os veículos de carga, principalmente de grande porte, desenvolvam alta velocidade e existem ocorrências com graves acidentes nesse trajeto.

O Requerimento N° 258/2022 foi encaminhado ao Governador e ao Presidente de Agencia Goiana de Infraestrutura e Transporte – GOINFRA.