Com uma sessão bastante discutida com temas que beneficiam a população de Goianésia, na manhã desta quinta-feira, 09, os Vereadores Sargento Ariosvaldo, PSL, Carlos Gomes (Veículos), PSD, Edilson Cabecinha, PP, Edvaldo Ribeiro, PSDB, Edvam da Costa, MDB, Fábio da Enigma, MDB, Geraldo do Pastel, PODEMOS, Ismael Francisco, PSL, Dr. Marcos Vinícius, MDB, Múcio Santana, MDB, Paulo Henrique, DEM, Salete Carrilho, MDB, Valdomiro Baiano, PSDB, e Wagner Cigano, PTB, somaram forças no requerimento do Vereador Prof. Hiago Matos, DEM, onde, propuseram ao Prefeito, Leonardo Silva Menezes, DEM, ao Secretário Municipal de Finanças, Wiliam D’Abadia Costa, e ao Secretário Municipal da Casa Civil, José Salvino de Menezes, que haja melhoria na remuneração das bolsas dos estagiários do Município de Goianésia e que possa ter uma possibilidade de adequação nos horários para não serem prejudicados nos estudos.

O Requerimento N° 026/2021 foi encaminhado ao Prefeito, ao Secretário Municipal de Finanças e ao Secretário Municipal da Casa Civil.