A sessão deste última quinta-feira, 09, contou com a aprovação por unanimidade e os Vereadores Sargento Ariosvaldo, PSL, Carlos Gomes (Veículos), PSD, Edilson Cabecinha, PP, Edvaldo Ribeiro, PSDB, Edvam da Costa, MDB, Fábio da Enigma, MDB, Geraldo do Pastel, PODEMOS, Prof. Hiago Matos, DEM, Ismael Francisco, PSL, Dr. Marcos Vinícius, MDB, Múcio Santana, MDB, Paulo Henrique, DEM, Valdomiro Baiano, PSDB, e Wagner Cigano, PTB, somaram força no requerimento da Vereadora Salete Carrilho, MDB, onde, solicitaram ao Prefeito, Leonardo Silva Menezes, DEM, e ao Comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar de Goianésia, Major PM Erick Thiago de Paula Melo, o retorno do Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD.

Para a Vereadora, “A existência do mesmo muito contribuiu para as instituições escolares e para os estudantes na tomada de boas decisões, mantendo-se longe das drogas e de demais influências negativas, tais como violência e comportamentos perigosos, podendo comprometer o futuro dos nossos jovens, e que fosse incluídas todas às instituições escolares do nosso Município”.

O Requerimento N° 358/2021 foi encaminhado ao Prefeito e ao Comandante do 23° Batalhão da Polícia Militar de Goianésia.