A sessão desta última quarta-feira, 08, contou com a apreciação e aprovação do requerimento dos Vereadores Sargento Ariosvaldo, PSL, Edvaldo Ribeiro, PSDB, Ismael Francisco, PSL, e Valdomiro Baiano, PSDB, que solicitaram durante a sessão ordinária, que o Prefeito, Leonardo Silva Menezes, DEM, e o Prefeito em Exercício, João Pedro Almeida Ribeiro, reative a Comissão Municipal de Estudos para implementação da Emenda Constitucional 103/2019, para que já no mês de janeiro inicie-se os trabalhos e reuniões para tratar da sobrevida do Fundo Municipal de Previdência Social – FUNPREVIS, com pauta propositiva no sentido de adotar medidas urgentes para sanar o déficit que no momento ultrapassa R$700.000,00 (setecentos) mil reais.

A bancada afirma que, estão à disposição para participar da comissão com um representante.

O Requerimento N° 431/2021 foi encaminhado ao Prefeito em Exercício.