Durante a sessão ordinária da última quarta-feira, 08, os Vereadores Edvam da Costa, MDB, Edilson Cabecinha, PP, Edvaldo Ribeiro, PSDB, Geraldo do Pastel, PODEMOS, e Wagner Cigano, PTB, propuseram ao Prefeito, Leonardo Silva Menezes, DEM, ao Presidente da SANEAGO - Saneamento de Goiás S/A, Ricardo José Soavinsk, e ao Gerente do Escritório Local – SANEAGO, Gilvam Lima Barbosa, que seja trocada a tubulação da rede de esgoto do Bairro Dona Fiíca.

Segundos os Vereadores, neste tempo chuvoso a rede de esgoto não suporta a quantidade de água, vindo a ter muitos vazamentos pelas ruas e causando um grande transtorno para moradores do referido local, além da poluição que escorre para o córrego que passa no referido Bairro.

O Requerimento N° 432/2021 foi encaminhado ao Prefeito, ao Presidente da SANEAGO e ao Gerente do Escritório Local.