Durante e sessão ordinária desta quinta-feira, 07, os Vereadores Edilson Cabecinha, PP, e Edvam da Costa, MDB, tiveram seu requerimento aprovado por todos os presentes, onde, solicitaram ao Prefeito, Leonardo Silva Menezes, DEM, e ao Secretário Municipal da Casa Civil, José Salvino de Menezes, que faça o GEO-REFERENCIAMENTO DE IMOVEIS RURAIS, E O CADASTRO AMBIENTAL RURAL para transcrição do imóvel e a legitimação do “Título Definitivo” para os moradores do Assentamento Vitória, que foi constituído em 2005.

Segundo os Vereadores, o pedido visa atender e beneficiar 63 (sessenta e três) famílias, assegurando-lhes o direito constitucional, proporcionando melhor qualidade de vida, para os que ali residem.

O Requerimento N° 387/2021 foi encaminhado ao Prefeito e ao Secretário Municipal da Casa Civil.