Durante a sessão realizada nesta terça-feira, 05, os Vereadores Sargento Ariosvaldo, PSL, Edvaldo Ribeiro, PSDB, Ismael Francisco, PSL, e Valdomiro Baiano, PSDB, solicitaram ao Prefeito, Leonardo Silva Menezes, DEM, e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Gesmar José da Silva, a manutenção urgente na instalação da fiação elétrica das lâmpadas no jardim do Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU’s, Vereador Adélio Mendes da Costa, no Bairro Nova Fiíca II.

A solicitação se faz necessário devido ao risco iminente de choque elétrico aos transeuntes que circulam naquele local em especial crianças e idosos.

O Requerimento N° 391/2021 foi encaminhado ao Prefeito e ao Secretário Municipal de Infraestrutura.