Na sessão ordinária desta terça-feira, 06, a Vera. Salete Carrilho, MDB, solicitou ao Prefeito, Leonardo Silva Menezes, DEM, ao Superintendente Municipal de Trânsito, Jonathas Lopes da Silva, e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Gesmar José da Silva, providências na construção de faixa de pedestre e redutor de velocidade nos dois lados da Avenida Contorno, incluindo placas de sinalização e demarcação do estacionamento com vagas prioritárias asseguradas junto às leis de trânsito, na Feira Coberta Antônio Ferreira de Oliveira, feirão do Bairro Nova Aurora.

“O espaço é usado a semana toda pelos produtores rurais da região para comercialização de seus produtos, e também é usado para várias atividades bem como na vacinação da população, sendo que o trânsito no local é bastante pesado, tornando-se perigoso para as pessoas que utilizam do espaço e por ali circulam”, justifica a Vereadora.

O Requerimento N° 180/2021 foi encaminhado ao Prefeito, ao Superintendente de Trânsito e ao Secretário Municipal de Infraestrutura.