O Ver. Ismael Francisco, PSL, apresentou um requerimento na sessão desta terça-feira, 06, solicitando ao Prefeito, Leonardo Silva Menezes, DEM, ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Gesmar José da Silva, e ao Secretário Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, André Luiz Wenceslau da Silva, empenho na criação de 02 (duas) áreas municipais destinadas para que a população possa dispensar pequenas quantidades de entulhos de construção e restos das podas de árvores, na parte norte e outra no sul da cidade, ficando a Prefeitura responsável pela realocação destes para o Aterro Sanitário Municipal.

Para o Vereador, “A solicitação visa evitar que as pessoas depositem entulhos em locais inadequados”.

O Requerimento N° 185/2021 foi encaminhado ao Prefeito, ao Secretário Municipal de Infraestrutura e ao Secretário Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos.