Durante a sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (2), os vereadores Temal Carrilho (PSDB), Cabo Jota Carlos (PP), Heverton Fonseca (Solidariedade), Mauricinho (PSDB), Moisés Lino (PSDB) e Valdomiro Baiano (Podemos) apresentaram requerimento, solicitando a realização de estudos quanto a edificação de uma faixa de travessia elevada para pedestre e uma travessia para cadeirantes na ilha central da Avenida Goiás, entre as ruas 32 e 34, precisamente em frente ao Supermercado Couto.

Os parlamentares justificam que a ação vai gerar mais conforto e segurança aos que trafegam pela via.

O requerimento foi encaminhado ao prefeito, Renato de Castro (MDB) e ao Superintendente Municipal de Trânsito - SMT, Gesmar José da Silva.