Os vereadores Cláudio Ocozias (DEM), Múcio Santana (MDB), Fábio da Enigma (PROS), Professor Hiago Matos (PP), Celino Moura (MDB), Marcos Pernambuco (PDT), Jefferson Siqueira (PMN) e Dr. Marcos Vinícius (MDB) apresentaram requerimento na sessão ordinária realizada nesta segunda feira (2), cobrando providências para a construção de um trevo na GO-080 km 58, precisamente em frente à empresa CAGEL e ao Setor Agroindustrial de Goianésia-DAIGO, e solicitam também a ampliação do acostamento no local.

A proposta dos parlamentares se justifica visto que é uma via de grande fluxo de veículos automotores, ciclistas e pedestres e no local já houve vários acidentes com vítimas fatais.

O requerimento foi encaminhado ao prefeito, Renato de Castro (MDB) e ao Presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transporte – GOINFRA, Pedro Henrique Ramos Sales.