O presidente da Câmara Municipal, vereador Temal Carrilho (PSDB) teve requerimento aprovado na sessão realizada na tarde de terça-feira (18), em que solicita a construção de uma passarela (travessia) para cadeirantes e pedestres na ilha central da Avenida Mato Grosso, em frente os prédios da Câmara e do Ministério Público.

Temal sugere também a instalação de um redutor de velocidade na mesma avenida, próximo à Rua 19, no Setor Universitário.

“Essas obras facilitarão o acesso e darão maior segurança  às pessoas que se dirigem a esses importantes órgãos”, destaca o presidente da Câmara.

O requerimento foi encaminhado ao prefeito Renato de Castro (MDB), ao secretário de Infraestrutura, Fabiano Lopes e ao superintendente municipal de trânsito, Ideumar Martins Miranda.