O vereador Jota Carlos (PP) solicitou, por meio de requerimento, a sinalização com placas indicativas de ruas, avenidas, praças, logradouros e órgãos públicos no Residencial Granville.

Segundo o vereador, não há identificação das ruas e avenidas no bairro, o que traz dificuldade para localização de endereços, dificultando o trabalho dos comerciantes que fazem entregas a domicílio, dos serviços dos correios, telégrafos e demais entregadores de correspondências.

“A sinalização trará benefícios não só para os moradores do bairro, mas também para todos os seus frequentadores”, alertou Jota Carlos.

O requerimento foi encaminhado ao prefeito Renato de Castro (MDB), ao secretário de Infraestrutura, Fabiano Lopes e à SMT.