O plenário Aleixo Luiz Vinhal recebeu um grande público para o lançamento da 12ª edição do Concurso de Redação Dr. Otávio - Construtor de sonhos, que é promovido e organizado pela Fundação Jalles Machado e pelo Grupo Otávio Lage.

O presidente da Câmara Municipal de Goianésia, vereador Temal Carrilho, determinou que o Poder Legislativo conceda todo o apoio necessário para a comissão organizadora do concurso, desta forma o lançamento e também a premiação do concurso serão sediados no plenário Aleixo Luiz Vinhal.

Temal Carrilho ainda elogiou a iniciativa da Fundação Jalles Machado em realizar o concurso, afirmando ainda que o ex-governador Otávio Lage era um entusiasta e incentivador da educação.