Já está em tramitação na Câmara Municipal de Goianésia o projeto de lei 148/2018 que autoriza a Prefeitura Municipal a firmar convênio com a Faculdade Evangélica de Goianésia e tem por objetivo contemplar servidores públicos municipais que venham a ser aprovados em processo seletivo especificado em cursos oferecidos pela instituição de ensino superior.

O projeto recebeu o cunho de inovação e inclusão social através da educação, sendo que após ser aprovado pelos vereadores, os servidores do Município que conseguirem aprovação em processo seletivo em vagas pré-definidas para os cursos estabelecidos terão benefício na mensalidade na modalidade de incentivo educacional.

Após a aprovação pelo plenário, o projeto será enviado pelo vereador Temal Carrilho (presidente da Câmara Municipal) ao Paço Municipal para o mesmo seja sancionado pelo prefeito Renato de Castro.