A senadora Lúcia Vânia (PSB) enviou correspondência ao presidente da Câmara Municipal, Temal Carrilho (PSDB), informando que a solicitação por ele apresentada para que Goianésia fosse contemplada com o Programa Cartão reforma do Governo federal, foi viabilizada.

Temal Carrilho solicitou ao Governo federal que Goianésia fosse incluída no programa lançado recentemente pelo presidente da república Michel Temer, onde o Governo Federal vai contemplar as famílias de baixa renda com um cartão magnético da Caixa Econômica Federal, que terá crédito de R$ 5 mil, a serem utilizados em obras de reforma de moradias.

A senadora Lúcia Vânia disse no documento enviado ao vereador Temal Carrilho, que será enviado a Prefeitura de Goianésia uma autorização para cadastro de até 283 famílias para serem beneficiadas pelo programa.