O vereador Jefferson Siqueira (PMN) visitou na manhã de terça-feira (14) o Congresso Nacional, em Brasília. O parlamentar foi recepcionado pelo deputado federal Delegado Waldir (PR), um dos representantes de Goianésia na Câmara dos Deputados.

Na ocasião, Jefferson entregou nas mãos do deputado três requerimentos de sua autoria. Ele pede a implantação de torre de telefonia celular para o distrito de Natinópolis e povoados de Juscelândia, Cafelândia, Morro Branco, emenda parlamentar para festas culturais do município e desarquivamento e prosseguimento do Projeto de Lei nº. 4.924/2009, do
Deputado Federal Mauro Nazif, que “Dispõe sobre o Piso Salarial Profissional do Enfermeiro, do Técnico de Enfermagem, do Auxiliar de Enfermagem e da Parteira”.

O deputado prometeu analisar com carinho os pleitos e reforçou a parceria com Goianésia.